- desligar o aparelho por 20 segundos da alimentação e religa-lo novamente;
- se aparecer esses caracteres frequentemente, colocar o contador mais distante possível do aparelho;
- verificar se as conexões estão bem feitas evitando mal contato.
- verificar o fusível. Caso esteja queimado, substituí-lo por outro de mesmo valor para evitar possíveis danos no aparelho;
- verificar se a tensão da rede é compatível com a do aparelho. Caso não seja, colocar um estabilizador de tensão;
- verificar se há tensão na entrada do aparelho.
Modo cíclico: existe horário inicial e final para a irrigação com intervalo de tempo do ultimo setor para o primeiro. O número de vezes que a irrigação será feita por dia depende da soma das horas de cada setor e do horário final de irrigação.
Modo simples: neste caso, o equipamento possui 5 horários independentes para irrigação, onde se escolhe o horário inicial de cada setor e o final é determinado pela soma do tempo de funcionamento dos setores. Caso não utilize os 5 horários, colocar os restantes com horário inicial igual da irrigação a ser feita.
- verificar se a solenoide está conectada à saída do aparelho. Caso esteja, conferir se a saída deste mesmo setor apresenta tensão igual a 24Vac;
- Substituir a solenoide por outra que esteja funcionando. Caso esta saída funcione normalmente, o problema é na solenoide. Caso contrário, o problema ocorre nesta saída.
Podem ser ligadas no máximo duas solenoides de 2.2W / 24V por setor. Caso deseje ligar solenoides de maior potência ou em maior número por setor, utilizar o Powersystem.
OBS: Caso venha a utilizar o Powersystem, consultar seu manual.

Sidebar Menu